TERMOS DE ENVIO E ENTREGA [IMPORTANTE]

A Loja PORTAL DO PEDAL trabalha com produtos importados fornecidos diretamente pelos fabricantes, a seguir temos todas as informações relacionadas ao envio e entrega dos produtos.

Frete GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!

1.Produtos de Envio Internacional.

Os produtos disponíveis na PORTAL DO PEDAL são enviados diretamente dos nossos fornecedores no exterior (Suécia, Estados Unidos e/ou China) para o endereço informado na hora da compra.

A entrega dos produtos no endereço do cliente leva de 12 à 35 dias, sendo o prazo médio de 20 dias, após a postagem do produto, o mesmo pode ter um atraso de até no máximo 10 dias úteis. Além disso o envio pode ser feito em até 7 dias após a confirmação da compra.

Cumpre informar que os pedidos efetuados com Boleto levam de 3 a 5 dias úteis para compensar.

A loja PORTAL DO PEDAL garante a entrega do pedido, todos os produtos são despachados com seguro contra extravio ou possíveis motivos que impeçam a chegada do mesmo dentro do prazo. Além de seguro que garante a restituição total do valor no caso do prazo ultrapassar os 90 dias.

ATENÇÃO: Em casos isolados podem haver o atraso de mais de 10 dias úteis provenientes de greves, paralisações, recesso ou períodos de grande demanda dos correios brasileiros, ou seja, situações que fogem do controle e da normalidade.

2.Rastreamento do Produto.

Todas as informações de processamento, envio e rastreamento do produto serão enviados por e-mail para o acompanhamento do pedido.

O produto será sempre enviado por serviços postais que possibilitam o acompanhamento do andamento do mesmo.

O Código de rastreamento será enviado para o comprador no prazo de 3 a 7 dias após a compra do produto.

3.Preenchimento dos Campos de Envio e Cadastro.

A loja PORTAL DO PEDAL não se responsabiliza por endereços enviados de maneira errada ou incompleta, antes de efetuar a confirmação do endereço sempre confira o mesmo pra evitar transtornos.

4.Produtos Tributados ou Taxados.

Os produtos anunciados na loja PORTAL DO PEDAL raramente são taxados ou tributados pela alfandega brasileira, objetivando sempre a satisfação do cliente e a rapidez na entrega. Em caso de taxação ou tributação os valores referentes ao imposto são de responsabilidade integral da loja, sem agregar custo algum além do pago pelo produto ao cliente.

5.Considerações Finais.

Por fim, ao efetuar a compra em nosso site, o cliente declara estar de acordo com todos os termos descrições e normas aqui previstos.